Posse do Conselho Municipal do Turismo.

quarta, 28 de julho de 2021

Reuniram-se no gabinete do Prefeito Carlinhos Turatto, na manhã do dia 23 de julho, para tomar posse o Conselho Municipal do Turismo - COMTUR.

Fizeram-se presentes Secretários Municipais, os Vereadores Carlos Mangini e Bino Lorenzett, Valdemar da Silveira - Diretor da Câmara de Vereadores, Rogério Borges Sidral - Presidente da ACEDV e Luiz Carlos Peretti - Coordenador do Projeto Dois Vizinhos 2030.

Fazem parte do Conselho 9 (nove) membros, com igual número de suplentes.

Flávio Antonio Galeazzi (suplente Marcelo Velasco),  José Carlos Ventura Junior (suplente Jonatan Santin),  Clesiani Rodrigues Bedra Ricardi (suplente Suzane Borges),  Bruno Felipe Alves de Lima (suplente Diego Celso Borsatti),  Fabiana Luíza Krudycz (suplente Claudia Brito Lorenzo), Josiane Grando (suplente Sander Mohler),  Elizabeth Krein (suplente Ademir Pereira da Silva),  Ana Paula Marder da Silva (suplente Carlos Augusto Alves) e Odomar Bellé (suplente João Vitor Bellé).

Flávio Galeazzi, Diretor de Turismo de Dois Vizinhos, falou das ações que estão sendo realizadas, juntamente com as entidades envolvidas.

O Prefeito Carlinhos Turatto agradeceu a todos que ajudam a fazer um governo de muitas mãos e já antecipou que a população irá vivenciar um dos mais belo evento turístico de nossa cidade, que será o "Natal de Luz".