segunda, 17 de dezembro de 2007
Mesa Diretora esclarece acusações e eleições da Câmara de Vereadores
Francisco Peretto e Pedro de Jesus Colaço participaram do Programa 7:30 da Rádio Educadora para esclarecer os fatos à população.

O atual presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos, vereador Francisco Peretto, e o primeiro secretário, vereador Pedro de Jesus Colaço participaram na manhã de segunda-feira, 17, do Programa 7:30 da Rádio Educadora para esclarecer as acusações recebidas por vereadores da situação do prefeito e de seus assessores.

Francisco Peretto explicou sobre o mandado de segurança que a o grupo político do prefeito entrou na justiça e que de acordo com documento expedido pela Juíza da Comarca o mesmo foi indeferido. Chico explicou também dos processos que estão no Tribunal de Justiça do Estado e que ele (Chico) está aguardando a decisão judicial para realizar ou não a eleição da Mesa Diretora.

“Estamos aguardando o que a justiça determinar para dar continuidade aos trabalhos. Agora quem são essas pessoas para fazer tais acusações” indagou Peretto que emendou: “Primeiro o Bigu deve devolver o dinheiro que ele recebeu indevidamente das sessões extraordinárias na época que ele era vereador, também o pai do vereador Mauri esta respondendo na justiça por esse mesmo problema e ainda querem ter moral para cobrar alguma coisa”, completou Chico.

Já o vereador Pedro de Jesus Colaço falou sobre a Constituição Federal que e a Lei maior no país a ser seguida, explicou dos trabalhos dentro da Casa de Leis e criticou a Administração Municipal por mandar diversos projetos de lei até a Câmara que precisam ser refeitos. “Eu pediria aos vereadores que ficam nos criticando para que eles vejam com o prefeito e seus assessores para que melhorem os projetos quando mandam para a Câmara, pois sempre temos que refazê-los”. Criticou Pedro.

Ao finalizar os vereadores anunciaram que pela primeira vez na historia do município a Câmara de Dois Vizinhos vai devolver ao executivo aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) dinheiro economizado pelos vereadores que administram a Casa que vai servir para realizar obras em beneficio da população.

Legenda: Francisco Peretto e Pedro de Jesus Colaço momento em que concediam entrevista ao jornalista Valdir Pagnoncelli da Rádio Educadora.