terça, 22 de janeiro de 2008
Comissões da Câmara se reúne para analisar projetos
A Comissões de Justiça e Redação e finanças e orçamento da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos esteve reunida com demais vereadores na manhã dessa terça 22, para discutirem a analisarem dois projetos de lei do Executivo Municipal.

Trata-se do projeto 001/2008 do convênio do INSS, das instalações da agência em Dois Vizinhos , bem como do projeto 002/2008, que se refere a concessão do direito real de uso para a empresa Dim Alimentos, que fabrica ovo em pó.

Os projetos foram explanados pelo Secretário Geral de Governo Sérgio Marchese, os vereadores presentes puderam analisar, tirar dúvidas e apresentar sugestões quanto aos projetos, o Coordenador da Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos Gelson Lindner destacou que a mão de obra para essa e outras empresas deverão ter vínculo com a agência.

Os projetos deverão ser votados amanhã, quando acontece uma sessão extraordinária na câmara de vereadores de Dois Vizinhos.
Fonte: Câmara Municipal de Dois Vizinhos