Câmara de Vereadores prestigia Inauguração do 21º Batalhão da Polícia Militar em Francisco Beltrão.

sexta, 10 de setembro de 2021

Na tarde desta quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Dois Vizinhos, representada pelo Sr Valdemar da Silveira Diretor da casa, juntamente com os Vereadores Márcio da Silva, Carlos Mangini, Irival Di Domênico, Francisco Peretto e o Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, estiveram prestigiando a vinda do Governador Ratinho Júnior em Francisco Beltrão, para a Inauguração da sede do 21º Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião estiveram acompanhando o Governador, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), o chefe da Casa Civil Guto Silva, deputados estaduais e federais, o Prefeito Cleber Fontana (PSDB) e oficiais da Polícia Militar.