Votação

quarta, 23 de janeiro de 2008
Em Sessão Extraordinária vereadores aprovam dois projetos
Convocados pelo Presidente do Legislativo duovizinhense, os vereadores participaram de uma sessão extraordinária que aconteceu na manhã dessa quarta-feira 23 nas dependências da câmara de vereadores. Segundo o Presidente vereador Mauri Ferreira dos Santos a sessão foi convocada devido a urgência “Os projetos são importantes e precisavam ser analisados e votados por isso mesmo não sendo remunerada todos os vereadores foram convocados e participaram da sessão extraordinária”. Disse Mauri.

Fizeram parte da pauta da sessão os projetos de lei , 001/2008, que trata do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos e o INSS, para a instalação da agência no município. E também do projeto 002/2008 que se refere ao direito real de uso para a empresa Dim Alimentos, que fabrica ovo em pó.

Os projetos foram analisados pelos membros das comissões de Justiça e Redação e também pela de Finanças e Orçamento, que puderam emitir seus pareceres e emendas. Ambos os projetos foram aprovados, sendo que no projeto referente a agência do INSS o vereador Francisco Peretto, pediu para não votar , pois considerava esse irregular.
Fonte: Câmara Municipal de Dois Vizinhos