Poder Legislativo viaja à Curitiba em busca de recursos para o Município.

quinta, 30 de setembro de 2021

O Vereador Juarez Alberton, Presidente do Legislativo Municipal de Dois Vizinhos e os Vereadores Márcio Da Silva, 1º Secretário da Mesa Diretora, Carlos Mangini, Irival Di Domênico, Bino Lorenzett e Francisco Peretto, juntamente com o Diretor da Câmara de Vereadores Valdemar da Silveira, o Procurador Jurídico Felipe Antunes Dos Santos e o Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, em viagem a Curitiba, estiveram em visita aos Deputados Estaduais Paulo Litro e Ademar Traiano, buscando recursos e fortalecendo o apoio dos mesmos ao nosso Município. Em audiência no gabinete do Deputado Estadual Paulo Litro trataram de assuntos sobre as marginais e o término da obra da trincheira, a qual é um anseio da população. Recebidos também no gabinete do Deputado Estadual Ademar Traiano, o mesmo liberou recurso no valor de 2 milhões e oitocentos mil reais para asfalto e unidade de saúde no bairro Concórdia e São Francisco Xavier.

Na ocasião estiveram no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em audiência juntamente com o Desembargador Presidente, José Laurindo De Souza Netto, para tratar da doação do imóvel onde está instalada a Câmara de Vereadores, visto que o imóvel pertence ao Tribunal de Justiça, o qual será doado para o Município e este repassará o referido imóvel para a câmara Municipal.

A comitiva também visitou a diretoria da Sanepar, solicitando poços artesianos, encanamentos  para ligações nos poços já perfurados e a realização de melhorias nas redes de esgotos, como também melhorias no saneamento básico do Município.