quarta, 23 de janeiro de 2008
Em Sessão Extraordinária vereadores aprovam dois projetos
Convocados pelo Presidente do Legislativo duovizinhense, os vereadores participaram de uma sessão extraordinária que aconteceu na manhã dessa quarta-feira 23 nas dependências da câmara de vereadores. Segundo o Presidente vereador Mauri Ferreira dos Santos a sessão foi convocada devido a urgência “Os projetos são importantes e precisavam ser analisados e votados por isso mesmo não sendo remunerada todos os vereadores foram convocados e participaram da sessão extraordinária”. Disse Mauri.

Fizeram parte da pauta da sessão os projetos de lei , 001/2008, que trata do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos e o INSS, para a instalação da agência no município. E também do projeto 002/2008 que se refere ao direito real de uso para a empresa Dim Alimentos, que fabrica ovo em pó.

Os projetos foram analisados pelos membros das comissões de Justiça e Redação e também pela de Finanças e Orçamento, que puderam emitir seus pareceres e emendas. Ambos os projetos foram aprovados, sendo que no projeto referente a agência do INSS o vereador Francisco Peretto, pediu para não votar , pois considerava esse irregular.
Fonte: Câmara Municipal de Dois Vizinhos