Audiência Pública - Plano Diretor.

quinta, 14 de outubro de 2021

Reuniram-se na tarde desta quarta-feira (13), em audiência pública, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, membros do conselho do plano diretor, secretários municipais, técnicos, empresários, vereadores e servidores do legislativo municipal para discutir sobre a revisão e alterações do plano diretor, o qual é responsável pelas normas que regulamentam os loteamentos e ocupação do solo urbano e desenvolvimento sustentável do município, assegurando melhores condições para a população.

A audiência pública foi presidida pelo secretário chefe de gabinete Dr. Bruno Lima. A mesma terá continuidade no dia 20/10 ás 13:30 horas, para nova discussão, promovendo assim, a ordenação dos espaços habitáveis do município.