Vereadores representam Câmara

quarta, 20 de fevereiro de 2008
Encontro buscou sugestões para implantação de Engenharia Florestal em DV.
Na tarde desta quarta-feira – 20/02, aconteceu no auditório da UTFPR – campus Dois Vizinhos - uma reunião convocada pela instituição, visando adquirir contribuições de associações, entidades, ONGs, órgãos públicos, sindicatos e sociedades visando a implantação do curso superior de Engenharia Florestal no campus local. Para isso, foram convidados representantes dessas entidades. Na oportunidade professores da UTFPR e que fazem parte da comissão que está a frente dos trabalhos, fizeram uma completa explanação de como está sendo desenvolvido o planejamento para que a implantação do curso seja feita já para o vestibular de inverno em julho. Na reunião todos os presentes usaram da palavra. Com isso, várias contribuições foram anotadas pela comissão. Representando a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos estiveram presentes o Presidente Mauri Ferreira dos Santos, a Vereadora Maria Marli e os assessores Hilário Bedra e Cleiton Basso. Atualmente, o Curso de Engenharia Florestal é oferecido em poucas instituições no estado do Paraná. Segundo os organizadores da reunião, o momento proporcionou excelentes resultados e vai contribuir grandemente para que o curso seja uma realidade já em julho deste ano.