Alunos do Colégio Estadual Cívico Militar Vinícius de Moraes recebem uniformes

quinta, 11 de novembro de 2021

Na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro, a Câmara Municipal de Vereadores, representada pelos Vereadores Chico Peretto, Irival Di Domênico (Kike) e Carlos Mangini, esteve presente na solenidade de entrega dos kits de uniformes ao Colégio Estadual Cívico Militar Vinícius de Moraes. 420 (Quatrocentos e vinte) alunos da Instituição receberam kits, contendo duas camisetas brancas, agasalho com jaqueta e calça e um blusão de moletom.

Fizeram-se presentes na solenidade, o Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, O Deputado Estadual Paulo Litro, Carmeli Aparecida Freitas, Coordenadora de planejamento e gestão da Secretaria de Estado e Educação (Seed), Professor Dírsio Ferreira da Silva, (Chefe do Núcleo Regional de Educção), Capitão Mário Emílio Nicolau, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Cabo Carlos Henrique Brugnara, representando o Corpo de Bombeiros, Soldado Kaiser, representando o Instrutor Militar (Soldado Gerson), autoridades, professores, alunos e pais.

Os uniformes foram entregues aos alunos representante de cada turma e além da hierarquia e disciplina serão um diferencial ao colégio.

Nos próximos meses os alunos receberão o fardamento completo, que será composto por calça, camisa e boina.