Ministro da Saúde Marcelo Queiroga visita Dois Vizinhos.

sexta, 26 de novembro de 2021

A Câmara Municipal de Vereadores, representada pelos Vereadores Juarez Alberton (Presidente da Mesa Diretora), Cledemir José Mezzomo (Vice -Presidente da Mesa Diretora), Márcio Da Silva (1º Secretário da Mesa Diretora), Carlos Mangini, Ade Pelentir, Bino Lorenzett, Deolino Benini Júnior, Francisco Peretto e a Vereadora Elaine Nesello, estiveram na tarde desta sexta-feira (26), em um importante evento nas dependências do Hospital Pró-Vida, o qual contou com a presença do ministro da saúde Sr. Marcelo Queiroga, acompanhado do Deputado Federal Ricardo Barros – Líder do governo Bolsonaro, Deputado Estadual Paulo Litro, Deputado Federal Nelsi Maria (Vermelho) e do diretor geral da Secretaria de Estado e Saúde (Sesa), Nestor Werner. O evento contou também com a presença do Prefeito Municipal Carlinhos Turatto e seu vice Nery Maria, prefeitos da região, Secretários Municipais, autoridades e membros da sociedade.

Eles estiveram em visita ao Pronto Atendimento Dr Janino Mattos Hablich e ao Hospital Pró-Vida onde foi entregue ao Ministro pedidos de ampliação de leitos de UTI, bem como credenciamento das UTIs no sistema SUS, além de diversos pedidos de melhorias na área da saúde.