Presidente do Legislativo Vereador Juarez Alberton faz balanço das atividades desenvolvidas na Casa

sexta, 03 de dezembro de 2021

Na manhã desta sexta-feira (03), o Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, Vereador Juarez Alberton participou do Programa Tudo Sob Controle da Rádio Verdes Lagos.

Ele fez um balanço de todas as atividades desenvolvidas na casa até o momento, sendo 390 (trezentos e noventa) Indicações, das quais grande parte delas foram atendidas pelo Executivo. Foram protocolados 34 (trinta e quatro) Requerimentos e encaminhados ao Prefeito Municipal. Também foram protocolados 16 (dezesseis) Projetos de Lei, de iniciativa dos vereadores, sendo 12 (doze) aprovados e sancionados, 01 (um) reprovado e 03 (três) estão em tramitação.

Até o momento o Executivo protocolou 111 (cento e onze) Projetos de Lei, sendo que destes 93 (noventa e três) foram aprovados, 1 (um) arquivado, 8 (oito) retirados e 9 (nove) estão em tramitação.