Quarta Sessão Ordinária

quinta, 28 de fevereiro de 2008
Mais uma sessão foi realizada na Câmara Municipal. Confira mais informações.
Aconteceu na terça-feira, 26/02/2008 a quarta sessão ordinária de 2008. Entre as várias indicações e requerimentos no expediente, está o requerimento 011/2008, do vereador Alcir Ganassini, que pede providências das instituições bancárias do município, no sentido de melhorar o atendimento aos usuários, principalmente na questão filas e demoras. Os vereadores Dr. Pedro Colaço, Chico Pereto e Carlinhos Turato tiveram no expediente várias indicações e requerimentos sugerindo melhorias e obras diversas no município. Já a indicação 010/2008, dos vereadores Mauri Ferreira do Santos e Maria Marli sugeriu obras de melhorias no acesso de propriedades rurais na Linha Criciúma. Também no expediente, o projeto de Lei 005/2008, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial.
Em suo da tribuna, o vereador e presidente da Câmara, Mauri Ferreira dos Santos destacou o desejo de seriedade e respeito mútuo entre os vereadores, bem como entre todos os funcionários da Câmara.