Prefeito Municipal Carlinhos Turatto sanciona a Lei nº 2548/2021 que transfere por doação terreno urbano ao Estado

quinta, 16 de dezembro de 2021

Na manhã da última quarta-feira (15), o Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, na presença do Secretário de Planejamento e Ações Estratégicas, Nilton de Almeida, Dr. Willian Benini (Presidente do Conselho Comunitário de Segurança – CONSE-DV), Comandante da Companhia (Capitão Mário Emilio Nicolau), 2º. Tenente Mateus Kaike Paggi, 1º Sargento Dariu Sebastião Nonatto e outros policiais militares integrantes da 2ª. Companhia, sancionou a Lei 2554/2021, que transfere ao Estado do Paraná o terreno e o prédio onde está instalada a 2ª. Companhia de Polícia Militar de Dois Vizinhos, com o objetivo de o Estado viabilizar a manutenção das instalações da mesma, para que assim possa realizar seus trabalhos adequadamente, garantindo a segurança da população.