Ato de entrega do veículo montana para a SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Dois Vizinhos).

quarta, 12 de janeiro de 2022

A Câmara de Vereadores, representada pelo Vereador Bino Lorenzett, esteve presente na tarde desta terça-feira, 11 de janeiro, no gabinete do Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, na presença de Secretários Municipais e representantes da SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Dois Vizinhos, no ato de entrega de um veículo Montana para a referida entidade. O veículo foi adquirido com recursos Estaduais, pela Deputada Estadual Luciana Rafagnin.

Segundo representantes do SINTRAF, o veículo será de grande utilidade para a entidade, pois diariamente precisam se deslocar para visitas técnicas a serviço da mesma.