VICE-PREFEITO NERY MARIA ASSUME DOIS VIZINHOS POR 30 DIA

segunda, 17 de janeiro de 2022

Na última sexta-feira (14), em ato presidido pelo Presidente da Câmara, Vereador Juarez Alberton (PSDB), ocorreu a solenidade de transferência de cargo do Prefeito Carlinhos Turatto (PP), para o Vice Nery Maria.

Em sua fala o Presidente desejou um bom descanso ao Prefeito e sucesso ao vice que assumiu, colocando a Câmara de Vereadores  à inteira disposição, para juntos fazer um bom trabalho em prol da população de Dois Vizinhos.

A solenidade também contou com a presença dos vereadores Márcio Da Silva (1º Secretário da Mesa Diretora), Carlos Mangini, Ade Pelentir, Bino Lorenzett e Irival Di Domênico (Kike).

Fizeram-se presentes no ato também o Deputado Federal Vermelho, um representante do Deputado Estadual Paulo Litro, Secretários Municipais, Diretores, populares e imprensa.