Quinta Sessão Ordinária da Câm

quarta, 05 de março de 2008
Para Presidente Mauri Ferreira dos Santos, a Sessão foi tranquila e vereadores procuraram debater as
Aconteceu nesta última terça-feira a quinta sessão ordinária do ano de 2008.
Na pauta da sessão estiveram 04 projetos de lei, sendo 03 do executivo e 01 do legislativo, proposta de emenda à Lei Orgânica, 05 requerimentos e 01 indicação.
A sessão ocorreu dentro da normalidade, com vários debates envolvendo os requerimentos e indicações. No uso da tribuna, a vereadora Maria Marli falou do Dia Internacional da Mulher, prestou sua homenagem e convidou todas as mulheres de Dois Vizinhos para se fazerem presentes as sessões e participarem ativamente da sociedade. Também falaram na tribuna os vereadores Alcir Ganassini, Chico Pereto, Odolir Picolli, Dr Pedro Colaço e Mauri Ferreira dos Santos e Raul Isotton. Segundo o presidente Mauri Ferreira dos Santos, a sessão foi positiva, houve um clima de respeito e percebeu-se a preocupação dos vereadores em manter a ordem e debater requerimentos e indicações de interesse do município.