VEREADORES VISTORIAM OBRA DE CALÇAMENTO NA LINHA SANTO ANTÔNIO
 
segunda, 07 de março de 2022

Os vereadores Chico Peretto, Carlos Mangini e Márcio da Silva, estiveram na tarde desta segunda-feira, dia 07 de março de 2022, vistoriando as obras de execução do calçamento entre a PR-281 na saída para Francisco Beltrão e a Comunidade de Linha Santo Antônio.

Pelo menos 30% do projeto já foi pavimentado com pedras irregulares (calçamento), atendendo uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade e adjacências.

No feriado prolongado, alguns usuários da via acabaram trafegando com caminhão e máquinas agrícolas, danificando parte do calçamento que ainda não está compactado, portanto sem a liberação para o trafego.

Os reparos terão que ser feitos pela empresa vencedora da licitação para a execução do projeto, o que vai demandar tempo e custos. Neste sentido, é importante que os moradores procurem desviar o trecho que está recebendo as obras, evitando transtornos e prejuízos aos cofres públicos.

Nesta vistoria foi possível conversar com os moradores e ouvir sugestões que possam auxiliar na qualidade do serviço que está sendo realizado.

O trecho que está sendo pavimentado terá 3 mil metros lineares, e está sendo executado com recursos próprios do município.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual