Câmara Sediou Cursos Profissio

segunda, 10 de março de 2008
Dezenas de pessoas tiveram 3 dias de treinamento profissional no auditório da Câmara.
Nos dias 05, 06 e 07 de março, o plenário da Câmara de Vereadores foi sede de cursos de qualificação profissional. Dezenas de pessoas participaram dos cursos: “Primeiro Emprego e Profissional de Supermercado”, “Secretariado/Telefonista/Recepcionista” e “Técnica de Vendas/Atendimento e Balconista”. A opinião dos participantes foi unânime: “Os cursos foram ótimos e as técnicas apresentadas conseguiram o objetivo de qualificar os presentes”. Depois de 3 dias de estudos, na sexta-feira à noite foi feito o encerramento, com happy hour contando com todos os participantes e a presença do Presidente da Câmara Mauri Ferreira dos Santos e o Presidente da ACEDV Lauri Helfenstein. Mauri Ferreira dos Santos disse, que esta também é uma maneira de demonstrar responsabilidade para com a sociedade. "Sempre que o interesse coletivo estiver presente, a Câmara de Vereadores deve também deve estar". A inscrição de cada participante do curso foi feita em forma de alimentos não perecíveis. O instrutor do curso, Professor Joel Machado disse ter ficado feliz com o número de participantes e elogiou a seriedade da Câmara de Vereadores Duovizinhense por apoiar eventos como este.