Empossado o novo secretário da indústria e comércio

segunda, 21 de março de 2022

O Prefeito Carlinhos Turatto reuniu no final da tarde desta segunda-feira, 21 de março, em seu gabinete, secretários da administração, empresários e os vereadores Carlos Mangini, Fabio Junior Gaspar, Bino Lorenzetti, Ade Pelentir, Márcio da Silva, o Presidente do Poder Legislativo Juarez Alberton e o diretor da Câmara Valdemar da Silveira, para o ato de posse do novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo – Alexsandro Alff.

Alexsandro assume no lugar do ex-secretário Everaldo Santini que deixou a pasta há poucos dias para cuidar da sua empresa a Sulmetal.

Ao dar posse ao novo secretário, o Prefeito Carlinhos Turatto deu as boas-vindas ao titular que terá a incumbência de dar sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido e ao mesmo tempo dar celeridade em projetos voltados à instalação de novas indústrias que estarão gerando emprego e impostos ao município.

O Prefeito lembrou que Dois Vizinhos vive um momento de franco desenvolvimento, principalmente na atração de novos investimentos na industrialização, e que muitos empresários estão apostando nesta nova realidade do Município.

Carlinhos disse que conta com uma equipe jovem e empenhada e desejou sucesso ao novo secretário que passa a integrar o primeiro escalão da administração municipal, com a caneta cheia para atender a todos, quer seja no Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo.

Alexsandro Alff, agradeceu pelo convite e disse que não medirá esforços para desempenhar o seu trabalho, mas espera contar com o apoio de toda a equipe de Governo neste novo desafio.

O termo de posse foi assinado pelo Prefeito Carlinhos Turatto, o novo secretário Alexsandro Alff e pelo Presidente do Poder Legislativo, Juarez Alberton.