VEREADORES FALAM COM ALUNOS DO COPERMUNDI SOBRE AÇÕES E ATRIBUIÇÕES DO LEGISLATIVO
 
sexta, 08 de abril de 2022

Os vereadores Sandro Brunn e Deolino Benini Junior foram convidados para conversar com alunos do Colégio Copermundi de Dois Vizinhos sobre as atribuições e ações do Poder Legislativo.

O convite foi formulado pela direção e professores do educandário, como forma de contribuírem com o aprendizado dos alunos do 4º ano do ensino fundamental.

Ambos tiraram todas as dúvidas dos alunos para que posam entender sobre a importância da Câmara de Vereadores nas decisões do Município através da apreciação e votação de projetos, do objetivo dos requerimentos com pedidos de informações dos órgãos da administração pública e sobre a apresentação de indicações, através das quais levam ao conhecimento do Executivo as reivindicações da população.

Também explicaram como funciona os poderes constituídos e sua importância para o bom andamento das ações dos governos Nacional, Estadual e Municipal, do Judiciário e do próprio Ministério Público.

Os vereadores saíram felizes em poder contribuir com o aprendizado dos alunos e manifestaram que sempre que o Poder Legislativo foi conclamado a Câmara se fará presente para dirimir qualquer dúvida.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual