Câmara Mirim realizou primeira

quinta, 13 de março de 2008
Sessão Mirim contou com a presença de populares e autoridades.
Aconteceu na tarde de quinta-feira, 13/03/2008 a primeira sessão ordinária da Câmara Mirim. A sessão contou com a presença da secretária de educação de Dois Vizinhos Marelise Casaril, Vereador Chico Peretto, Mauri Ferreira dos Santos - Presidente da Câmara, Pastor da Igreja Batista Ismael de Faria, além de pais dos vereadores mirins e populares.
A sessão foi conduzida pelo presidente mirim Lucas Kosikoski e teve o acompanhamento da Diretora da Câmara, Lidiane Martins Moreira, que assessorou a reunião. Ao usarem a tribuna, os vereadores mirins destacaram a vontade de contribuir para o município e fazer da Câmara Mirim um instrumento ativo e de importância maior. O presidente da Câmara, Mauri Ferreira dos Santos declarou todo o apoio aos vereadores mirins. "Estamos assessorando e dando todo o nosso apoio, no sentido de promover um ano muito bom para a Câmara Mirim", disse Mauri.
A próxima sessão ficou marcada para o dia 02 de abril, quando será eleita a nova mesa diretora para o ano de 2008. “É a oportunidade das crianças terem uma visão ampla do que é uma Câmara, da função de um vereador e de suas responsabilidades”, comentou o Pastor Ismael de Faria.