PERFURADO POÇO ARTESIANO DA LINHA CONRADO

segunda, 25 de abril de 2022

A empresa vencedora da Licitação perfurou no final de semana o poço artesiano da Linha Conrado que vai atender de 25 a 30 famílias com água potável no interior do Município de Dois Vizinhos.

De acordo com o vereador Bino Lorenzetti, autor da indicação no Poder Legislativo, serão investidos R$250.000,00 oriundos de emenda parlamentar e recursos próprios do município em contrapartida, até a conclusão do projeto.

A próxima etapa prevê a distribuição da rede que vai atender as famílias beneficiadas. Esta era uma antiga reivindicação da população que nos períodos de estiagem sofriam com a falta de água.

Segundo o vereador Bino, nos próximos dias será perfurado também o poço artesiano que vai atender as famílias das localidades de Marília e Nossa Senhora do Amparo.

Dependendo da vazão, o mesmo poço poderá atender também os moradores da Linha dos Alemães.