Comissão de Justiça e Redação

terça, 18 de março de 2008
Reunião da Comissão de Justiça e Redação teve presença do Promotor da Comarca.
Aconteceu na manhã desta terça - 18/03/2008, a reunião para análise do projeto de lei 10/2008, do executivo, que dispõe sobre toda a política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente no município de Dois Vizinhos, abrangendo inclusive o Conselho Tutelar e o Fundo Municipal da Infância e Adolescente. O projeto recebeu atenção especial na reunião, que foi comandanda pelo presidente da comissão, Alcir Ganassini e contou com a presença do promotor da Comarca, Dr. Roberto Tonon Júnior. Esse projeto entra em primeira votação na sessão de hoje. Entre outros, também entram no expediente, o projeto de lei que autoriza o executivo a conceder reajuste aos servidores municipais, e o que aprova o loteamento Fávero, no bairro São Francisco Xavier. Outro projeto que recebe uma atenção especial e entra na ordem do dia em primeira votação, é o 003.03/2008, de autoria dos vereadores Mauri Ferreira dos Santos, Dr. Pedro Colaço e Maria Marli, e que declara de utilidade pública a Associação dos Deficientes Visuais do Sudoeste do Paraná.