PRESIDENTE DA POSSE AO SUPLENTE EMERSON DALPASQUAL (PINÓQUIO)

segunda, 02 de maio de 2022

O Presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos Juarez Alberton deu posse na tarde desta segunda-feira, dia 02 de maio de 2022, ao suplente Emerson Dalpasqual (Pinóquio), do PSDB.

O ato aconteceu na sala da presidência, quando o vereador fez o juramento de posse. Pinóquio assume assento do vereador Márcio da Silva, que se licenciou pelo período de 60 dias para tratar de assuntos pessoais.

Esta é a quarta passagem de Pinóquio no Legislativo duovizinhense. Sendo em duas oportunidades eleito e duas como suplente.

Pinóquio exerce a função de Fiscal de Tributos como funcionário público concursado há 27 anos.

Seu bisavô João Dalpasquale foi o primeiro presidente da câmara de vereadores de Dois Vizinhos e também vice-prefeito do Município, entre 1961 a 1964.