ALUNOS DO 4º ANO DA ESCOLA SANTA LUZIA VISITAM A CÂMARA DE VEREADORES

quinta, 05 de maio de 2022

Na manhã desta quinta-feira (05) de maio de 2022 alunos do 4º ano do ensino fundamental da Escola Santa Luzia de Dois Vizinhos estiveram conhecendo as instalações da Câmara de Vereadores.

Acompanhados de professores, eles tiveram a oportunidade de conhecer as atribuições do Poder Legislativo, o trabalho dos vereadores e servidores, através de palestra proferida pelo vereador Sandro Brunn.

O vereador também falou sobre os demais poderes constituídos, Executivo e Judiciário e suas funções nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

Sandro Brunn interagiu com os alunos e tirou todas as dúvidas e ainda constituiu três legislaturas formadas por alunos, que tiveram a oportunidade de ocupar os assentos como se fossem vereadores eleitos.

Após a palestra, todos os alunos e professores conheceram as demais dependências da Câmara.