7ª Sessão foi uma das mais imp

quarta, 19 de março de 2008
7ª Sessão: Foi votado projeto que trata sobre a política de atendimento dos direitos da criança e do
Ontem, (18/03/2008), aconteceu a 7ª sessão ordinária do ano de 2008. Vários assuntos de interesse da comunidade estiveram no expediente e ordem do dia. Em destaque, o projeto de lei 10/2008, do executivo, que dispõe sobre toda a política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente no município de Dois Vizinhos, abrangendo inclusive o Conselho Tutelar e o Fundo Municipal da Infância e do Adolescente. Durante a manhã de terça-feira, o projeto recebeu atenção especial na reunião da Comissão de Justiça e Redação, que contou com a presença do promotor da Comarca, Dr. Roberto Tonon Júnior. Esse projeto entrou em primeira votação na sessão de ontem e foi aprovado por unanimidade. Entre outros, também entraram no expediente, o projeto de lei que autoriza o executivo a conceder reajuste aos servidores municipais -, e o que aprova o loteamento Fávero, no bairro São Francisco Xavier. Outro projeto que recebeu atenção especial e entrou na ordem do dia em primeira votação, é o 003.03/2008, de autoria dos vereadores Mauri Ferreira dos Santos, Dr. Pedro Colaço e Maria Marli, e que declara de utilidade pública a Associação dos Deficientes Visuais do Sudoeste do Paraná e que foi aprovado por unanimidade. Todos os projetos, requerimentos e indicações que estiveram na pauta da sessão desta terça, podem ser visualizados na integra, através do site da Câmara – www.cmdv.pr.gov.br, na seção “Proposições”. Também as sessões em vídeo são inseridas no site a partir das 14 horas de toda quarta-feira.