ALUNOS DA ESCOLA LONNY LANGE CONHECEM AS ESTRUTURAS DA CÂMARA

sexta, 20 de maio de 2022

Na tarde desta sexta-feira, dia 20 de maio de 2022, estiveram conhecendo as estruturas da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, alunos do 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Lonny Lange.

Professora e alunos foram recepcionados pelo diretor da Câmara Valdemar da Silva e servidores, bem como pelos vereadores Chico Peretto e Cledemir Mezzomo.

Foram repassadas informações sobre o Poder Legislativo e suas atribuições, as atividades e competências dos vereadores, indicações, requerimentos e projetos de Lei.

Ainda sobre o Poder Executivo e suas atribuições, através do Prefeito, secretários e diretores de departamentos na execução de obras, aplicação de recursos, elaboração de projetos e gestão dos recursos públicos.

Os alunos ainda tiveram a oportunidade de sentar nas cadeiras dos vereadores e conhecer as dependências da Câmara.

As visitas das escolas são agendadas antecipadamente e prontamente atendidas pelo Poder Legislativo.