CRAS CENTRO RECEBE O NOME DO DRº PAULINHO SANTIAGO

segunda, 23 de maio de 2022

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 23 de maio de 2022, a solenidade de inauguração do Cras Centro, denominado Drº Paulinho Santiago.

Com toda a infraestrutura, o Centro de Referência de Assistência Social, passa a funcionar nas antigas instalações da Sigma 3, na Avenida México, no Centro Sul da cidade de Dois Vizinhos.

No ato, estiveram presentes o Prefeito Carlinhos Turatto, o vice-prefeito Nery Maria, a Secretária de Assistência Social Katia Bonin, secretários municipais e os vereadores Carlos Mangini, Emerson Dalpasqual, Deolino Benini Junior e o vereador licenciado Márcio da Silva. Também estiveram presentes Dona Silvia – esposa do ex vice-prefeito de Dois Vizinhos Drº Paulinho Santiago, e os filhos Luciano Santiago e Drº Fabiano Santigo.

Agora Dois Vizinhos passa a contar com três Cras, sendo um no Bairro Santa Luzia, Cras Norte no Bairro São Francisco de Assis e o Cras centro inaugurado hoje.

O Secretário de Planejamento Nilton de Almeida informou que já está disponível uma emenda do Deputado Paulo Litro na ordem de R$450.000,00 para a construção da sede da Assistência Social que hoje funciona em prédio alugado. Esta obra está em faze de licitação.

Ainda na área de Assistência Social está liberada emenda do Deputado Vermelho, no valor de R$410.000,00 para a construção do CREAS, cuja licitação está em andamento e em breve deve iniciar as obras.