CÂMARA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL JARDIM DA COLINA

segunda, 30 de maio de 2022

Em solenidade realizada no início da noite de sábado, dia 28 de maio de 2022, foi inaugurada a Escola Municipal Jardim da Colina.

O educandário tem uma estrutura ampla com 12 salas, laboratório de informática, laboratório de ciências, mini auditório, cozinha, refeitório, sala de coordenação, sala de direção e grande pátio, playground (parquinho) e quadra esportiva coberta.

A instituição é um modelo proposto pelo FNDE, que atende satisfatoriamente a realidade da escola e foi edificada pela empreiteira M.L.P Gonçalves, que bancou a obra com recursos próprios durante o período em que não houve o repasse pelo FNDE.

A construção da escola ocorreu por conta de emenda parlamentar e contrapartida do município.

Estiveram presentes ao ato o Prefeito Carlinhos Turatto, vice-prefeito Nery Maria, Secretária de Educação e Cultura Silvana Dal’Molin, vereadores Fabinho Gaspar e Deolino Benini Júnior, secretários municipais, professores, alunos e pais.

Após o descerramento da fita inaugural foram realizadas apresentações culturais pelos professores e alunos.

Apesar da instabilidade do tempo um grande público participou do ato inaugural.