Audiência Pública

quinta, 22 de junho de 2006
Moraddores do bairro São Francisco Xavier...

A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos  realizou na noite de quinta – feira, 22, a nona sessão de audiência pública do município. A sessão aconteceu nas dependências do pavilhão do bairro São Francisco Xavier, e reuniu além dos vereadores, moradores do bairro.

Três representantes fizeram uso da tribuna para agradecer a iniciativa e reivindicar melhorias coletivas dentre as citadas estão, a implantação de uma escola e de uma creche, espaço esportivo, conclusão de calçamento e construção de uma capela mortuária

No final da sessão os vereadores prestaram uma homenagem aos pioneiros da comunidade  Nelson e Neli Franco, e o senhor José Brutcher.

As sessões de Audiência pública e as demais sessões ordinárias estão disponíveis no link do site do portal Dois Vizinhos.