Projeto declara ADVISP como de

terça, 18 de março de 2008
Associação de Deficientes Visuais deve ser declarada como de utilidade pública. Projeto foi aprovado
Está tramitando na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, o projeto de Lei 003.03/2008, que declara como de Utilidade Pública a Associação de Deficientes Visuais do Sudoeste do Paraná. Na última sessão o projeto foi aprovado por unanimidade, em primeira votação. O projeto tem como proponentes os vereadores Mauri Ferreira dos Santos, Maria Marli e Dr. Pedro Colaço. Durante a sessão, o Presidente da Associação Ivo Bernardo da Silva agradeceu aos vereadores pelo projeto. “...eu agradeço muito o empenho dos vereadores, agradeço a todos. Essa entidade, ela foi fundada realmente em Beltrão. A sede veio para Dois Vizinhos, onde abrange Pato Branco, Capanema, Beltrão, enfim toda a região Sudoeste. Fico muito agradecido a todos os vereadores pelo empenho, porque ter essa aprovação é uma peça fundamental, a associação estará dando mais um passo importante, e podendo oferecer projetos para educar os deficientes visuais na informática, educação física e outros, então é um projeto muito importante para nós...”. O projeto entrará em segunda votação na sessão da próxima terça-feira.