CÂMARA RECEBE ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DE LOURDES

quinta, 07 de julho de 2022

O diretor do Poder Legislativo de Dois Vizinhos, Valdemar da Silveira, juntamente com o Assessor da Mesa Diretora Drº Felipe Antunes dos Santos, receberam na manhã desta quinta-feira, dia 07 de julho de 2022, alunos da Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes.

Acompanhados da Professora Juliana Danieli Perin e da auxiliar Mônica Cunha Pagel, 21 alunos do 4º ano do ensino fundamental (anos iniciais), tiram a oportunidade de conhecer as dependências da Câmara de Vereadores e conheceram como funciona o Poder Legislativo e as atribuições dos vereadores.

As explicações foram feitas pelo diretor Valdemar e pelo Assessor Felipe, que interagiram com os alunos. Os alunos ainda tiveram a oportunidade de tomar os assentos numa simulação de uma sessão.

O Presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos, vereador Juarez Alberton, lembra que todas as escolas podem agendar as visitas com a direção da Câmara, para tirar todas as dúvidas dos alunos sobre as atribuições dos vereadores.