Câmara participa da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT 2022

sexta, 22 de julho de 2022

Está acontecendo no Centro Cultural Arte e Vida de Dois Vizinhos a SIPAT – 2022. O evento é promovido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) 2022 e reúne todos os servidores públicos municipais.

A abertura contou com a presença do Prefeito Carlinhos Turatto, secretários municipais, diretores de departamentos, vereadores e palestrantes.

Durante o dia os servidores recebem informações sobre a prevenção de acidentes através de palestras e de sorteios de brindes.

O Prefeito Carlinhos Turatto enalteceu a importância dos servidores no desempenho de suas funções, sempre primando pelo bom atendimento ao público. Também falou da valorização e do respeito que a gestão tem com os direitos previstos em Lei.

Enalteceu que a Administração tem avançado em todos os setores com atenção a educação e a saúde, com investimentos federais, estaduais e municipais.

Disse que Dois Vizinhos foi eleito como a 10ª cidade em qualidade de vida em nível de país, entre os municípios com até 50 mil habitantes e que mais uma vez se mantem na liderança regional em Valor Bruto da Produção, além de ter superado Francisco Beltrão em arrecadação de ICMS.

Finalizou pedindo empenho de todos os servidores e garantiu que na data base pretende corrigir as perdas salariais.