ACONTECE HOJE NA CÂMARA A CONCORRÊNCIA DE ALIENAÇÃO DE TERRENOS DO MUNICÍPIO

terça, 26 de julho de 2022

Está acontecendo desde às 09 horas da manhã desta terça-feira, dia 26 de junho de 2022 no plenário da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, a concorrência de alienação de terrenos do município de Dois Vizinhos.

O edital Nº10/2022 está a 30 dias publicado para o recebimento da documentação e propostas. Esta á e a maior licitação já feita, tendo em vista a quantidade de lotes e a grande procura da população.

São 177 terrenos colocados a venda, os quais foram devidamente aprovados pela câmara de vereadores.

O envelope de habilitação e os documentos deveriam ser entregues até às 09 horas da manhã desta terça-feira.

A abertura dos envelçopes está sendo feita pela comissão permanente de licitações, na presença dos interessados ou seus representantes legais.

A previsão da Comissão é que os trabalhos se estendam durante todo o dia.