DOIS VIZINHOS TÊM DOIS NOVOS CIDADÃOS HONORÁRIOS

quinta, 04 de agosto de 2022

Em sessão solene realizada na noite desta quarta-feira, dia 03 de agosto de 2022, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, homenageou os Excelentíssimos Doutores Gilberto Giacoia – Procurador-geral da Justiça do Paraná e José Laurindo de Souza Netto – Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, com o título de cidadania honorária.

A sessão solene foi realizada no auditório da UNISEP – União de Ensino do Sudoeste do Paraná – Campus Dois Vizinhos e foi prestigiada por autoridades e lideranças locais, regionais e estaduais, acadêmicos do curso de direito, docentes e membros da OAB – subseção de Dois Vizinhos.

A mesa de honra contou com as presenças de presidente da Câmara de Vereadores - Juarez Alberton, Prefeito Municipal - Luís Carlos Turatto, Vice-Prefeito Nery Maria, Juíza de direito Drª Divângela Précoma Moreira Kuligowski - diretora do Fórum da Comarca de Dois Vizinhos, Promotor de Justiça da Comarca de Dois Vizinhos - Dr. Alexsandro Luiz dos Santos, Emxo. Dr. Gilberto Giacoia - Procurador-geral da Justiça do Paraná, desembargador José Laurindo de Souza Netto – Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Chanceler da Unisep - Jozeti Meimberg, Reitor da Unisep – professor Sérgio Fabiani, vice-presidente da Câmara - Cledemir José Mezzomo, primeiro secretário – vereador Márcio da Silva, segundo secretário – vereador Sandro José Brunn, vereadores: Francisco Peretto, Irival Di Domênico, Carlos Mangini, Fabio Junior Gaspar, Albino Lorenzett, Marcio Antônio Gomes e Deolino Benini Junior.

A recepção aos homenageados aconteceu no aeroporto em Francisco Beltrão e posteriormente na Câmara de Vereadores, onde conheceram as estruturas que passaram por recente reforma em todos os ambientes.

Ambos agradeceram pela honraria e discorreram sobre o trabalho do Ministério Público do Paraná e do Tribunal de Justiça para a construção de uma sociedade mais ética, igualitária e mais fraterna, combatendo não apenas as ilegalidades, mas, principalmente as injustiças.