ALUNOS DO COLÉGIO DOIS VIZINHOS SÃO RECEBIDOS NA CÂMARA

quarta, 14 de setembro de 2022

O Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos Juarez Alberton juntamente com o vereador Márcio da Silva e o diretor da Câmara Drº Felipe Antunes dos Santos, receberam na tarde desta quarta-feira, dia 14 de setembro de 2022, alunos do Colégio Estadual Dois Vizinhos.

Acompanhados do Professor Lucas Daniel Perin, alunos das turmas do 2º e 3º anos do Ensino Médio estiveram conversando com os vereadores a respeito das atribuições do Poder Legislativo.

Os vereadores e o diretor da Câmara tiraram todas as dúvidas dos alunos quanto as competências dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, em nível nacional, estadual e municipal.

Foi amplamente explicado sobre o trabalho dos vereadores, o trâmite dos projetos nas comissões permanentes antes das votações em plenário, da apresentação de indicações para soluções de problemas cobrados pela população, da fiscalização dos atos do Executivo e dos próprios edis.

De acordo com o presidente Juarez Alberton, o espaço é disponibilizado a todos os educandários do município, bastando para tanto agendamento prévio com a direção da casa.