DOIS VIZINHOS VAI PROMOVER A FESTA DAS CRIANÇAS

terça, 04 de outubro de 2022

Para marcar a passagem do dia das crianças em 12 de outubro, a Prefeitura de Dois Vizinhos através da Secretaria de Assistência Social, estará promovendo a Festa das Crianças no dia 11 de outubro.

O evento acontecerá durante todo o dia no Parque de Exposições com a participação de mais de dois mil alunos da rede municipal de ensino.

Serão disponibilizados mais de 40 brinquedos para crianças de 4 a 12 anos, cachorro quente, sorvete, picolé, algodão doce e refrigerantes.

As crianças também poderão participar de brincadeiras, apresentações culturais e interagir com personagens infantis, como Pateta, Mickey, Pato Donald, Pinóquio, entre outros.

Os alunos dos períodos matutino e vespertino serão levados ao Parque de Exposições pelos ônibus do transporte escolar.

A Secretaria de Assistência Social contará com o apoio dos próprios professores e equipe para garantir a segurança e organização na Festa das Crianças.