Últimos dias da Campanha

terça, 22 de abril de 2008
A Câmara Municipal de Vereadores está dando total apoio à campanha de incentivo à transferência de t
Quem mora em Dois Vizinhos, mas tem título de eleitor em outro município, tem até o dia 07 de maio para fazer a transferência. Numa iniciativa da ACEDV, está acontecendo a campanha "Duovizinhense de Coração Vota Aqui", visando motivar a regularização dos eleitores. A Câmara Municipal de Vereadores de Dois Vizinhos também está fazendo sua parte. Através de cada vereador, o Poder Legislativo leva essa mensagem, seja na imprensa, na tribuna ou no contato pessoal de cada um. Você conhece algum duovizinhense que ainda não tem o título aqui? Dê a sua sugestão à ele e contribua para o crescimento de nossa cidade. Veja o folder e saiba maiores detalhes.