Acontece hoje a 9ª sessão ordi

terça, 01 de abril de 2008
Na sessão de hoje entram em votação importantes projetos relacionados ao magistério. Leia Mais:
Na ordem do dia a votação de pelo menos dois projetos do executivo, de suma importância. O 017/2008, que cria o cargo de Professor de Educação Infantil. O 018/2008 dispõe sobre o plano de cargos, carreira e remuneração dos profissionais do magistério do município de Dois Vizinhos. Na manhã desta terça-feira, a Comissão de Justiça e Redação recebeu a visita da Secretária de Educação, Marelise Casaril, que juntamente com os vereadores, o presidente do sindicado dos professores Valdemar da Silveira e as coordenadoras dos Centros Educacionais, analisaram e debateram sobre ambos os projetos. Devido a relevância do assunto é aguardada ampla participação da população, principalmente as áreas mais relacionadas aos projetos.