Câmara aprova por unanimidade recomposição salarial dos Professores do Município
 
sexta, 20 de janeiro de 2023

Nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, às 17:30 horas, foi realizada na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos mais uma Sessão Extraordinária deste Primeiro Período Legislativo para votação do Projeto de Lei nº 004/2023 em regime de urgência a recomposição inflacionária do salário dos Professores da rede municipal com as seguintes descrições:
Art. 1º Fica o Poder Executivo Municipal, autorizado a conceder revisão geral anual salarial aos Professores da rede municipal de ensino de Dois Vizinhos, no percentual de 5,93%, conforme tabelas dispostas no anexo desta lei, com reposição da inflação medida pelo índice do INPC verificado no período de janeiro a dezembro de 2022.
Art. 2º Os professores da rede municipal de ensino de Dois Vizinhos que tiverem seu vencimento base inferior ao piso salarial, perceberão a título de diferença, a importância que seja necessária para atingir o valor do piso.
Art. 3º Esta Lei produz efeitos financeiros a partir de 1º de janeiro de 2023.
A sessão foi presidida pelo presidente da casa Vereador Márcio da Silva e teve a participação dos seguintes vereadores: Carlos Mangini, Bino Lorenzett, Fabinho Gaspar, Marcio Gomes, Cledemir Mezzomo, Kike, Chico Peretto, Juarez Alberton e Dr. Benini Junior.
Após a leitura da lei e uso da palavra dos vereadores, a mesma foi aprovada por unanimidade.
Para mais informações, acesse o link https://cmdv.pr.gov.br/upload/proposicoes/6808.pdf

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual