Com Público recorde no ano, Câ

quarta, 02 de abril de 2008
Agilidade na Câmara marcou o assunto. Devido a relevância dos projetos, foi solicitada a dispensa d
Dezenas de professores estiveram na Câmara na noite de terça-feira (01/04), para assistir a votação dos projetos de lei 017, que cria o cargo de Professor de Educação Infantil e o 018/2008, que dispõe sobre o plano de cargos, carreira e remuneração dos profissionais do magistério do município de Dois Vizinhos. Demonstrando agilidade e rapidez, a Câmara aprovou ambos em definitivo em uma só sessão. Ao final, todos os vereadores receberam flores das Coordenadoras dos Centros Educacionais e professoras presentes à sessão. Foi um momento simples, mas dos mais belos da atual legislatura, o que reforçou a imagem de um Poder Legislativo ágil e eficiente, mas acima de tudo preocupado com as grandes questões do município. Outra característica foi o grande público presente, lotando as dependências da Câmara. "Esse é o trabalho para o ano na Câmara: Agilidade com Responsabilidade", disse o presidente Mauri Ferreira dos Santos, após o término da sessão.