PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA PROMOTORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

segunda, 13 de fevereiro de 2023

Na tarde de segunda-feira, dia 13 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, representada pelo Presidente Vereador Márcio da Silva, acompanhado pela Assessora da Mesa Diretora Dra. Pâmela Fabris, fez uma visita de cortesia à nova Promotora Dra. Karina Freire Gonçalves de Almeida, da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Dois Vizinhos-PR.

O encontro foi com o objetivo de apresentação e estreitar os laços entre a Câmara e o MP. Na ocasião o Presidente deu os cumprimentos e boas-vindas à Promotora e explanou sobre algumas dúvidas pontuais em relação aos trabalhos de atendimento à população. Ao final foi afirmado ao Ministério Público que a Câmara sempre estará de portas abertas e à disposição para o que precisarem, sempre com foco no trabalho em conjunto e transparência para o melhor atendimento à população.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores