CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE DECLARAÇÃO DE “UTILIDADE PÚBLICA” À ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO VALE DO COUNTRY

segunda, 13 de fevereiro de 2023

Em Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, a Câmara de Dois Vizinhos aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei n.º 005/2023 do Legislativo de autoria do Vereador Márcio da Silva que declara de “Utilidade Pública” a ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO VALE DO COUNTRY.

A Associação foi fundada em 21/04/2021, sendo de direito privado e sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigem, independente de classe social, sexo, raça, cor ou crença religiosa. Tendo como finalidade congregar os moradores, a fim de buscar uma melhor qualidade de vida para a população, estimulando e apoiando os interesses comunitários por meio de planos e projetos que visam o desenvolvimento urbano sustentável em parcerias com o Poder Público em suas instâncias municipal, estadual e federal.

Com a aprovação desde Projeto de Lei o Poder Legislativo e Executivo Municipal abrem um leque de oportunidades, sendo possível vários benefícios à entidade, como no sentido de capitalizar recursos a fim de cumprir os objetivos postulados em seu estatuto e, ainda, promover a participação desta associação em programas que fomentem as suas atividades.

Mais detalhes do projeto encontra-se no sita da Câmara através do link:

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores