REUNIÃO COM ORGANIZADORES E ÓRGÃOS DA CIDADE PARA DEFINIR SEGURANÇA NO CARNAVAL

quinta, 16 de fevereiro de 2023

Nesta manhã de quinta-feira, dia 16 de fevereiro, o Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social, Polícia Militar, Promotoria, representantes da Câmara e Prefeitura, organizadores e representantes dos blocos carnavalescos estiveram reunidos no auditório da Sessão Plenária da Câmara de Vereadores para definir questões de segurança e procedimentos que deverão ser adotados na Festa de Carnaval de Dois Vizinhos que acontecerá no Parque de Exposições entre os dias 17 e 20 de fevereiro.

A principal questão tratada foi a dos adolescentes. Está proibida a entrada de menores de idade, exceto no domingo à tarde, com a autorização dos pais. A Polícia Militar irá fiscalizar a venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores. Sendo orientado aos organizadores que denunciem caso presenciem, onde os responsáveis serão encaminhados à justiça para tomar medidas cabíveis.

A Polícia Militar informou que há um planejamento especial na cidade para os trabalhos da corporação durante o feriado, com reforços da ROTAM e ROCAM.
A Secretaria da Mulher do Município também estará fazendo uma campanha sobre abuso e violência contra as mulheres.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores