CÂMARA PRESTIGIA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE COMPUTADORES E EQUIPAMENTOS DE ROBÓTICA

sexta, 24 de fevereiro de 2023

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro. Representantes da Câmara, juntamente com o Prefeito Carlinhos Turatto, Deputado Estadual Adão Litro, Professor Dirsio Ferreira da Silva e outras autoridades estiveram presentes na cerimônia de entrega oficial dos Desktops e Kits de Robótica às Escolas Estaduais dos Municípios de Boa Esperança, Cruzeiro e Dois Vizinhos.

O evento aconteceu no Colégio Estadual José de Anchieta e foi organizado pela Chefia do Núcleo Regional de Educação. Os equipamentos foram viabilizados por meio do Governo do Estado em conjunto com a atuação do Deputado Paulo Litro.

Colégios de Dois Vizinhos que foram contemplados:

- Escola Estadual Duque de Caxias;
- Colégio Estadual Dois Vizinhos;
- Colégio Estadual do Campo Germano Stedile;
- Colégio Estadual José de Anchieta;
- CEEBJA Dois Vizinhos;
- Colégio Estadual Leonardo da Vinci;
- Escola Estadual do Campo Linha Conrado;
- Colégio Estadual Monteiro Lobato;
- Escola Estadual Paulo Freire;
- Colégio Estadual do Campo São Francisco do Bandeira;
- Colégio Estadual Vinicius de Moraes.

Compreendemos que os espaços escolares estão constantemente sofrendo modificações devido ao advento da tecnologia, trazendo uma necessidade de modernização das aulas e adaptações didáticas interativas.
A Câmara de Vereadores está à disposição para ouvir e buscar soluções que favoreçam a nossa comunidade, além de fiscalizar as ações dos órgãos públicos e legislar à favor de todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores