PRESIDENTE DA CÂMARA DE DOIS VIZINHOS PARTICIPA DE SESSÃO ORDINÁRIA ITINERANTE DE PATO BRANCO

segunda, 06 de março de 2023

Na tarde desta segunda-feira, dia 06 de março, o Presidente da Câmara de Dois Vizinhos, Vereador Márcio da Silva, participou da 8ª Sessão Ordinária Itinerante de Pato Branco, que foi realizada no CEU das Artes e dos Esportes.

O objetivo desta visita foi com o intuito de buscar informações em relação ao formato itinerante, bem como fazer o levantamento de estrutura necessária, interação com a população, aceitação do público e a organização dos Vereadores e dos Servidores.

O Presidente comenta que “esta proposta de Sessões Itinerantes incentivam e facilitam a aproximação entre os cidadãos e a Casa de Leis, além de poderem conhecer os trabalhos de cada Vereador e os trâmites do parlamento”. O mesmo está fazendo o estudo prévio para uma implantação de um projeto para levar aos bairros e comunidades as reivindicações populares e buscar soluções conjuntamente.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMDV