CÂMARA VISITA DEPUTADO LUIS CORTI

terça, 14 de março de 2023

Na manhã da última terça-feira, dia 14 de março, a Câmara Municipal esteve em reunião com o Deputado Luis Corti (PSD) em seu gabinete, na Assembléia Legislativa na capital paranaense.

Entre os diversos temas abordados pelos vereadores, o Presidente da Câmara, Márcio da Silva (PSDB), destacou as reivindicações da população duovizinense para captação de recursos para a construção da Cancha de Bocha do Bairro Nossa Senhora de Lurdes.

A construção da Cancha de Bocha prove o dever do Estado em fomentar o lazer e as práticas desportivas como forma de promoção social, sendo o esporte uma função social que promove a saúde e bem estar dos munícipes, além de auxiliar no distanciamento de crianças e adolescentes de atividades antissociais e ilícitas.

Participaram dos temas abordados os vereadores: Albino Lorenzett (PT), Cledemir José Mezzomo (PSC), Fábio Júnior Gaspar (PP), Francisco Peretto (PSL), além de assessores da Câmara.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMDV