EM AGENDA POR CURITIBA VEREADORES VISITAM DEPUTADO MATHEUS VERMELHO

terça, 14 de março de 2023

Cumprindo agenda política na Assembléia Legislativa do Paraná, na manhã de terça-feira, 14 de março, os vereadores Albino Lorenzett (PT), Cledemir José Mezzomo (PSC), Fabinho Júnior Gaspar (PP), Francisco Peretto (PSL) estiveram em reunião com o Deputado Estadual Matheus Vermelho (PT).

Em nome da Câmara Municipal, o presidente Márcio da Silva (PSDB), solicitou intervenção política na esfera estadual a captação de recursos para a construção do Centro Esportivo de Dois Vizinhos.

Sendo o esporte uma das bandeiras políticas do deputado, comprometer-se a buscar os subsídios desse importante projeto para a população duovizinhense.

A estrutura do Centro Esportivo beneficiária diversas modalidades como artes marciais, ginástica, futsal, futebol, tênis, vôlei de quadra, vôlei de areia, skate, corrida e outras modalidades que promovam a integração social de crianças e adolescentes em um espaço de lazer para os munícipes.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMDV