DEPUTADOS VOTAM A FAVOR A DOAÇÃO DE TERRENO DA CÂMARA

quarta, 15 de março de 2023

Na 4ª Sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Paraná que ocorreu na tarde da última terça-feira, 14 de março, na ALEP, os deputados mostraram-se favoráveis para a transferência do imóvel da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos ao município, a qual até o momento pertence ao Poder Judiciário.

O projeto de lei 14/2023, relatado pelo Deputado Adão Litro (PSD), teve votação unânime e posterior a aprovação, o presidente da casa Tiago Amaral (PSD), agradeceu o município e aos vereadores que estavam presentes representando a casa de leis duovizinhense.

Em sessão ordinária da Câmara Municipal que ocorreu no dia 06 de março, o presidente do legislativo, Márcio da Silva (PSDB), confirmou a importância dessa doação para Dois Vizinhos, afirmando ser "um ato muito significativo e importante para o nosso Município, dando poder ao legislativo realizar ampliações ou reformas para melhor atender a população", conclui.

O município doou o terreno para a construção do Fórum de Justiça, em troca, o judiciário faria a doação para o Município do terreno onde hoje está o Poder Legislativo. Agora, com essa aprovação, o imóvel passa a pertencer oficialmente ao município.
Fonte: Assessoria de Comunicação CMDV